quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Uma Mensagem Especial... Para alguém muito Especial

Não se importe com o tamanho do texto, leia, você pode ser esse alguem especial... Escrevi a muito tempo para alguém, mas... pode ser pra você agora...

Não importa o que as pessoas pensam de você, não importa nem mesmo o que você mesma pensa de você, mas, é importante você em algum momento da vida, descobrir o quanto você é importante.
DEUS não pensa que você é isso ou aquilo, ele sabe exatamente quem você é, ELE te conhece pelo nome, e sabe exatamente tudo que se passa no mais intimo da sua alma.
DEUS sabe até mesmo o que você não sabe de você.
DEUS te formou no ventre de tua mãe, e sabe das suas dificuldades, sabe dos seus caminhos e necessidades.
Só você insiste em se achar menor, VOCÊ É FILHA DE DEUS, portanto tem um pouco do PAI em você, por menor que seja, você é extremamente especial.
DEUS te ama e se importa com você, deixa ELE entrar no seu coração.
Fala agora, mesmo que seja ai dentro de você baixinho, declara ao senhor que vc quer ele na sua vida.
leia com amor e fé: _ SENHOR, SEI QUE SOU PEQUENA, MAS SEI QUE ÉS MEU DEUS E MEU PAI, SEI QUE POR MIM MESMA NÃO TENHO VALOR, MAS.... O SENHOR VIU VALOR EM MIM, E ENVIOU SEU FILHO PARA ME SALVAR. FUI COMPRADA E REMIDA PELO SANGUE DO CORDEIRO. FUI COMPRADA A PREÇO DE SANGUE, FOI CARO O PREÇO QUE JESUS PAGOU POR MIM, E AGORA TENHO VALOR, E AGORA SEI QUE ESTAVA PERDIDA, MAS JESUS ME SALVOU. MEU DEUS EU QUERO DIZER QUE EU ACEITO QUE O SANGUE DE JESUS PAGUE PELOS MEUS PECADOS, E RECONHEÇO JESUS COMO MEU SALVADOR E SENHOR. QUERO TE AGRADECER PAI, MAS, TAMBÉM QUERO PEDIR SENHOR, NÃO PERMITA PAI QUE EU ME PERCA NOVAMENTE, PURIFICA A MINHA ALMA, FAZ MORADA NO MEU CORAÇÃO, ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA E ME USA PARA TUA OBRA. A PARTIR DE AGORA MEU DEUS, PERTENÇO A TI. AMÉM.

O que importa agora não é mais esse monte de palavras, o que importa é o sentimento verdadeiro do teu coração. assim como DEUS me resgatou, me alegro com cada pessoa em que ELE toca. me alegro em ver DEUS entrando na tua vida. e espero que você possa mais a frente se sentir assim, vendo como é lindo quando DEUS chega pra alguem e diz: _ Vem cá, ainda não acabou, você é meu. (sei que é mais ou menos isso que ELE fala lá dentro de nós) As vezes isso acontece em um momento comum, mas as vezes é preciso agente pensar que está no fim, pra poder DEUS mostrar que está só no começo.

Recebe o melhor de DEUS no teu coração!!!!!!!

DEUS TE AMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário