sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Prontos Para a Guerra???
Quando um soldado vai para a guerra, ele se prepara, não vai de qualquer jeito, nem tão pouco desarmado. Assim também devemos ser! Agente acorda, toma banho, se veste... ...enfim, se prepara para mais um dia de trabalho, escola... Mas, será que estamos realmente preparados para enfrentar tudo que nos espera durante esse dia??? Temos que entender, que é muito importante a nossa preparação espiritual! Preocupamos-nos muito com a nossa aparência física, nos arrumamos, ficamos bonitos e perfumados, mas... Estamos preparados para a guerra??? Se você não sabe como se preparar, a BIBLIA é um maravilhoso "manual de instruções" para nossas vidas. Paulo escreveu a igreja de Efeso detalhadamente como devemos fazer para estar preparados para a guerra em Efésios 6.10-17. Mas, existem certamente muitas outras referencias sobre o assunto em toda a Bíblia.
*******************************
Efésios 6.10-17
10 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. 11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. 12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.. 13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. 14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestido a couraça da justiça; 15 E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; 16 Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. 17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
**************************************
SENHOR, me ensina a me preparar espiritualmente para todas as batalhas que se fizerem necessarias na minha vida, PAI, me prepara e capacita para trabalhar na sua ceara.
Obrigada meu DEUS pela tua presença na minha vida, Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário