quinta-feira, 11 de abril de 2013

Totalmente Dependente

A paz do SENHOR amados! Deuteronômio, 8:3 - Sim, ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que nem tu nem teus pais conhecíeis; para te dar a entender que o homem não vive só de pão, mas de tudo o que sai da boca do Senhor, disso vive o homem. DEUS e somente DEUS e quem nos alimenta, cuida e sustenta. Pelo fôlego de vida que ELE pôs em nós, nos levantamos mais um dia pela força, e don (cada qual com o seu) e conhecimento trabalhamos (em um emprego, em casa, na obra do SENHOR...) Conforme ELE nos conceder. Tudo, está nas mãos do SENHOR... Meu DEUS, o sangue de JESUS lá na cruz me liberou, e na minha liberdade eu decido viver o teu querer, o teu mover, ainda que eu não entenda, EU DECIDO SER GUIADA POR TI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário