quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Veja a promessa de DEUS

A algumas noites atrás, perdi o sono pela madrugada e tive a oportunidade de ver muitas estrelas através da janela, era impossível saber quantas eram... Me sentei olhando o céu e conversando com DEUS (quietinha dentro de mim, pra não acordar Esther), amo minha final, mas aquele era um momento meu com DEUS e foi realmente especial.
Ontem quando me preparava para deitar, já pensando na mensagem de hoje, olhei pela janela novamente, assim sem motivo, e vi ainda mais estrelas do que no outro dia. Eu estava muito cansada, mas ao ver aquelas estrelas me lembrei da promessa que DEUS fez a Abraão em Gênesis 22.17-18 e peguei meu caderno, caneta e é claro a Bíblia, sentei em minha cama e me pus a escrever.
Deus prometeu a Abrão que sua descendência seria incontável como as estrelas. E a semente de Abraão não é somente aquele que vem da sua linhagem, (filhos... netos...) mas, todas as pessoas que optaram por seguir a CRISTO. Nós somos descendência de Abraão... e DEUS faz a mesma promessa para você.
Olhe com os olhos da fé e veja a multidão dos seus descendentes ... DEUS ta olhando pra você e ta te dando a unção, e ELE diz: "... e eu vos farei pescadores de homens" Mateus 4.19.
Atenda ao chamado de DEUS, confie na palavra do PAI, e veja a multidão que se forma a caminho de Sião...a Caminho da terra Prometida... da Nova Jerusalém.
Não faça só a sua parte, dê o seu melhor para DEUS agora e verás as promessas de DEUS se cumprindo em Ti.
E receba a tua Vitória!!!
"Que deveras te abençoarei e grandissimamente multiplicarei a tua semente como as estrelas dos céus e como a areia que {está} na praia do mar; e a tua semente possuirá a porta dos seus inimigos.
E em tua semente serão benditas todas as nações da terra, porquanto obedeceste à minha voz." Gênesis 22.17-18
29/11/2010 – Juliana Cunha da Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário