quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"Senhor, tu me sondas, e me conheces.
Tu conheces o meu sentar e o meu
levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Esquadrinhas o meu andar, e o
meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.
Sem que haja uma palavra na
minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces."
Salmo 139.1-4
Muitas vezes fazemos coisas que não são do agrado de DEUS, e as vezes até queremos acreditar que DEUS não sabe ou não ve, mas ELE sabe sim.
As vezes pedimos perdão a DEUS, mas da forma errada (... a SENHOR o senhor conhece as minhas limitações...) DEUS conhece sim nossas limitações, mas erramos sabendo, e conhecendo nosso erro, e não por nossas limitações.
DEUS só nos pede o que podemos fazer, mas nós.... continuamos a recusar a cumprir a vontade de DEUS.
Nos esforçamos por tantas coisas sem necessidade e quando chega a hora de fazer a vontade de DEUS, estamos cansados, não podemos, .... e varios outros não.
Mas o primeiro passo para fazer a vontade de DEUS é negarmos a nós mesmos, tomarmos nossa cruz e seguir os passos de JESUS, esquecermos o eu sou eu posso e eu quero e mergulhar no DEUS É, no DEUS PODE e no DEUS QUER!!!.
Mergulhe agora no poder de DEUS! e sinta a unção sobre a tua vida!!!
Deixa essa unção alcansar almas, FAÇA A VONTADE DO PAI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário